Incêndio atinge barracões em favela de Belo Horizonte

15 de fevereiro de 2014

Segundo bombeiros, não houve registro de feridos. Fogo foi às margens do Anel Rodoviário, na Região da Pampulha.

Um incêndio na manhã deste sábado (15) atingiu barracões na Favela da Paz, no bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

A vila fica às margens do Anel Rodoviário, perto de um viaduto. Por causa do fogo o trânsito ficou lento. Segundo moradores, o incêndio teria começado após um curto-circuito em ligações de energia.

Os bombeiros descartaram qualquer risco para o elevado próximo e a Defesa Civil deve avaliar os imóveis atingidos e os vizinhos. O número total de casas queimadas não foi informado