Relatoria realiza consultas sobre segurança da posse e missão na Indonésia – Boletim nº 35

No início do mês passado, a Relatoria da ONU para o Direito à Moradia Adequada promoveu em Quito, no Equador, uma consulta sobre experiências de fortalecimento da segurança da posse na América Latina. Atividade similar foi realizada nos dias 27 e 28 de maio em Joanesburgo, na África do Sul. Serão realizadas ainda, durante o mês de junho, consultas em São Paulo e Genebra sobre as experiências brasileira, europeia e do setor humanitário. Após a consulta de Joanesburgo, a relatora Raquel Rolnik seguiu para a Indonésia, onde realiza missão oficial entre os dias 30 de maio e 11 de junho.

 

www.direitoamoradia.org

* Consulta Quito
Como parte do projeto Segurança da Posse, a relatoria realizou em Quito, no Equador, no dia 11 de maio, uma consulta com especialistas de diversos países da América Latina. Saiba mais.

* Consulta Joanesburgo
Também como parte do projeto, a relatoria realizou uma segunda consulta com especialistas na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, a fim de conhecer experiências do continente africano na área. Clique aqui para saber mais.

* Missão Indonésia
Entre os dias 30 de maio e 11 de junho, a relatora Raquel Rolnik visita Jacarta e outras cidades da Indonésia a convite do governo daquele país. Ao final da missão, ela apresentará suas observações preliminares. Leia o press release oficial.

* Agenda
Novas consultas do projeto Segurança da Posse ainda acontecerão em São Paulo, no dia 17 de junho, e em Genebra, entre os dias 26 e 28 de junho. Mais informações em breve.

 

Este boletim é um projeto da Relatoria Especial da ONU para o Direito à Moradia Adequada e contém informações não oficiais. Relatora (desde maio de 2008) – Raquel Rolnik
Se você ainda não está cadastrado e deseja receber este boletim, acesse nosso site e cadastre-se.
Para entrar em contato: contato@direitoamoradia.org
Twitter: @adequatehousing / Facebook: www.facebook.com/righttohousing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *